Passar para o Conteúdo Principal

Teatro de comédia na Casa do Povo de Leomil no próximo sábado

18 Mar '17
1 1 970 2500
Noventa minutos de bom teatro de comédia, comédia hilariante em três atos, no palco do salão maior da Casa do Povo de Leomil, Moimenta da Beira, este sábado à noite (21h30), 18 de março.

“Precisa-se de um cadáver” do grupo de teatro “Teatraço”, direção e encenação de Beto Coville. Uma peça que ganhou os prémios de “Melhor Espetáculo” (Teatraço); “Melhor Encenação” (Beto Coville) e “Melhor Atriz” (Nucha Martins) no Festival Nacional de Teatro que decorreu em 2015 em Proença-a-Nova, tendo ainda conseguido a nomeação para “Melhor Ator” (Bruno Silva).

Tudo se passa no Porto, em meados do século XX. Óscar Ribeiro é um jovem que, embora assumindo uma relação com Luísa, não deixou para trás a sua faceta borguista. Desta vez, com o intuito de ir a Coimbra para mais uma noite de boémia com Anacleto, funcionário público e fiel amigo, que engendra um plano que envolve um triste e sentido funeral. O plano, no entanto, e graças à astuciosa Laura, não corre como previsto… A confusão está instalada e falta saber como irá Óscar sair-se desta trapalhada, até porque acaba por envolver em confusões sucessivas outras personagens envolvidas na trama.

Os bilhetes estão à venda no Posto dos CTT e na Junta de Freguesia de Leomil. Mas no próprio dia estarão também à venda à entrada do salão da Casa do Povo.

A não perder!

imagem