Passar para o Conteúdo Principal

Equipa de juvenis do Sever, em Futsal, na luta pela conquista da Taça Nacional

1  2  1 980 2500
16 Março 2017
É uma proeza digna de registo. A equipa de juvenis do Centro Social e Cultural de Sever, Moimenta da Beira, vai lutar pela conquista da Taça Nacional da modalidade. Conseguiu a façanha depois de ter vencido a formação do Viseu 2001, e logo com uma goleada (10-2).

Na disputa pela Taça Nacional, na categoria de juvenis, feito que alcança pela segunda vez no seu historial, o Sever vai encontrar equipas de Coimbra, Castelo Branco e Aveiro. E os confrontos para a caminhada que se deseja triunfal têm início já este domingo, 19 de março, às 17 horas, no reduto da Casa do Benfica de Oleiros, a formação campeã da Associação de Futebol (AF) de Castelo Branco. Seguem-se depois três jogos em casa (pavilhão municipal de Moimenta da Beira): no dia 26 de março com o Vilaverdense, campeão da AF de Coimbra; dia 2 de abril com o ‘PARC’, de Pindelo, da AF de Aveiro; e 9 de abril novamente com o Oleiros, todos com início às 17 horas.

A ronda acaba com os últimos dois jogos, agora fora de casa. Primeiro com o Vilaverdense, na Figueira da Foz, dia 16 de abril; e finalmente com o ‘PARC’, em Pindelo, a 22 de abril. Estes jogos têm início às 16 horas.

Os órgãos sociais do Sever deixam ficar agradecimentos aos seus jovens jogadores, aos pais, aos treinadores (Prof. Dinis Coelho, o mister Manuel Silva e Prof. Carlos Mendes), à Câmara Municipal, ao ‘staf’ do pavilhão municipal, ao CDR de Moimenta da Beira pelo apoio do seu departamento médico e aos apoiantes do Sever pelo apoio incondicional dado aos jovens.

  • Thumbnail 2 1 980 500
    Thumbnail 2 1 139 90