S. João: fim-de-semana em cheio

13 Junho 2013

O cartaz das Festas de S. João promete este fim-de-semana, em Moimenta da Beira. No sábado, 15 de Junho, há encontro de concertinas ao início da tarde, com arruada pela vila pelos quase 150 tocadores que já se inscreveram; há um espectáculo musical de tributo a Tony Carreira, às 22 horas na Praceta Comandante Requeijo; e à meia-noite, no Largo do Mercado Municipal, a “Noite Electrónica” com dois DJ.

No domingo, 16 de Junho, “Dia das Freguesias”, no Terreiro das Freiras, o programa inclui um festival de folclore (16h00) e outro de “sopas” (17h30), e à noite (22h00) um concurso de karaoke.

Amanhã, sexta-feira, às 20 horas, é a inauguração da iluminação, e no fim-de-semana de 21, 22, 23 e 24 de Junho o programa alcança o seu auge.

As Festas de S. João/2013 são organizadas pelo Clube de Desporto e Recreio de Moimenta da Beira e têm o apoio empenhado da autarquia.

Foto: DR