Coros de quatro universidades seniores juntaram-se em Moimenta da Beira

25 Maio 2017
Os coros das universidades seniores de Moimenta da Beira, Vila Nova Foz Coa, Sabugal e Celorico da Beira, num total de 160 pessoas, juntaram-se na passada quarta-feira, 24 de maio, para uma jornada de lazer, visitas e demonstração de vozes corais em Moimenta da Beira.

As comitivas chegaram de manhã para visitas às instalações da Cooperativa Agrícola do Távora (adega e fruteira) e à zona histórica de Moimenta da Beira (Terreiro das Freiras, Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro e Convento Beneditino de Nossa Senhora da Purificação). Depois de almoço foram recebidos no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, pelo presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira. Só após a cerimónia de boas vindas, os quatro coros subiram e aturaram em palco para uma plateia que lotou a sala.
2_modified
3_modified