Bar da praia fluvial de Segões já abriu junto ao rio menos poluído da Europa

09 Junho 2017
Está já aberto o bar/restaurante da praia fluvial de Segões, estrutura que a Câmara Municipal de Moimenta da Beira concessionou a privados. Durante este mês de junho, abre só após as 13h30 (fins-de-semana a partir das 10h). Em julho e durante os meses de verão, estará diariamente aberto a partir das 10 horas.

O espaço interior é cómodo e a esplanada está virada para o espelho de água formado pelo Paiva, o rio menos poluído da europa, que quase corre aos pés dos veraneantes. Sobre o serviço prestado aos clientes, a nova gerência garante que “é de qualidade elevada”. Bebidas frescas (cocktails incluídos) e petiscos “garantidamente deliciosos”, asseguram os concessionários.

A zona balnear de Segões, no concelho de Moimenta da Beira, que tem ainda parque de merendas, instalações sanitárias, espaços verdes e sombras de árvores de copa grande, fica a 39 quilómetros de Viseu (pela EN 229 + EN 323) e a 40 de Lamego (pela EN 226 + EN 323). Coordenadas GPS: 40.86216700 (latitude) / -7.68136100 (longitude).