Inscrições abertas para as Férias Desportivas de Verão

21 Junho 2017
Estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Verão 2017 que se realizam de 26 a 30 de junho (para as crianças com idades compreendidas dos 6 aos 11 anos) e de 3 a 7 de julho (dos 12 aos 17 anos). O programa, para ambos os períodos, prevê atividades em parque aquático, jogos aquáticos, caminhadas, atividades radicais e desportivas, karting, expressão dramática, teatro, etc. A iniciativa é da Câmara Municipal de Moimenta da Beira com a colaboração do Agrupamento de Escolas e das Juntas de Freguesia de Vilar e Leomil.

As inscrições podem ser feitas no pavilhão, piscina, biblioteca ou no Balcão Único da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Mais informações pelo e-mail desporto@cm-moimenta.pt ou pelos contactos telefónicos 925 200 232 ou 254 520 074.