Passar para o Conteúdo Principal

A Expodemo e a região Távora-Varosa novamente na imprensa estrangeira

Foto 3 1 1024 800
17 Dezembro 2018
Três meses depois da Expodemo 2018, ainda perduram ecos do certame e da região Távora-Varosa. E tudo por “culpa” dos jornalistas estrangeiros que estiveram em Moimenta da Beira de visita à Festa da Maçã (perfumada de vinhos e espumantes) e à sua região vitivinícola.

O último texto sobre o certame e a região é de Neil Fairlamb, jornalista inglês, e foi publicado há dias no “The Circular”, the jornal Circle of Wine Writers, do Reino Unido. “A pequena Távora-Varosa destaca-se no topo dos Espumantes”, intitulou Neil o seu artigo de jornal.

Neil Fairlamb foi um dos 10 jornalistas, de sete nacionalidades, que esteve em Moimenta da Beira, em meados de setembro, de visita à Expodemo ’18 e à região vitivinícola do Távora-Varosa. O seu texto junta-se assim aos de Marie Joanna Roginska, jornalista francesa; José Ramón Carlón, freelancer espanhol do Diário de Burgos e do Miami Herald Newspaper; Germán Camarero, da revista espanhola GastroSur; e Jozsef Kosarka, húngaro. Os dez profissionais de comunicação social pertencem à Federação Internacional de Jornalistas e Escritores de Vinho (FIJEV).

Ler texto na versão original (inglês) aqui
Ler texto traduzido aqui 


image title
image title
image title