Centro de Marcha e Corrida garante condição física com acompanhamento técnico

27 Fevereiro 2019
Três provas de atletismo estão agendadas para os próximos meses e, para os amantes das caminhadas e corridas impõe-se a melhor condição física, pretensão que o Centro de Marcha e Corrida Terras do Demo, em Moimenta da Beira, está capaz de proporcionar já que desenvolve atividades de preparação de caminhada, iniciação à corrida e corrida, complementadas com exercícios de flexibilidade, força e equilíbrio, sempre com acompanhamento técnico especializado. Funciona duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras, das 18h00 às 18h45, no Pavilhão Municipal, e está integrado na estratégia desportiva municipal.

O Centro de Marcha e Corrida Terras do Demo é por isso um meio de excelência para, inscrevendo-se, participar nas melhores condições físicas nas três provas de atletismo já agendadas, duas delas organizadas com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A primeira, no dia 26 de maio, é a XIV edição da EDP Running Wonders Douro Vinhateiro - A Mais bela corrida do mundo (transporte gratuito); a segunda, em julho, o 2º Trail Nos Trilhos da Nave, da Associação de Promoção Social de Alvite, Gente da Nave; e a terceira, a 15 de setembro, o IV Trail Serra de Leomil - Rota da Maçã, da Escola de Atletismo Trilhos da Maçã, do Clube Desportivo de Leomil.

Mais informações: desporto@cm-moimenta.pt