Gala do Desporto é dia 23 de março no pavilhão municipal

01 Março 2019
A primeira cerimónia de tributo foi em 2015, depois todos os anos se promoveu uma. A de 2019 realiza-se este mês de março, dia 23, a partir das 21 horas, como sempre no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, com entrada livre.

Na Gala do Desporto os melhores atletas, associações e clubes desportivos (época 2017/2018) voltarão a ser distinguidos. Serão também evocadas todas as modalidades praticadas no concelho, e por atletas do concelho. A festa homenageará todos os praticantes de modalidades enquadradas em desportos coletivos, individuais e desporto escolar e adaptado. E as associações culturais com eventos desportivos serão também reconhecidas, tal como a globalidade dos atletas individuais e equipas que venceram competições oficiais nas respetivas modalidades.

Haverá ainda o prémio aos clubes federados com competição, com sede em Moimenta da Beira; prémios para a equipa do ano; prémios para os atletas, treinador e dirigente do ano. A Gala voltará a atribuir também o “Prémio de Reconhecimento”.

Convite