Férias Desportivas e Culturais de Verão incluem ida às praias de Aveiro

12 Junho 2019

Windsurf e Paddle Surf nas ondas do mar das praias da zona de Aveiro. E ainda deslocações ao Parque Aquático de Vila Real. Faz tudo parte do programa das Férias Desportivas e Culturais de Verão 2019 promovidas pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira em parceria com o Agrupamento de Escolas, que incluem ainda jogos desportivos, piscina, atividades radicais, visitas históricas, artes medievais e praia fluvial.

O evento é destinado às crianças e jovens do concelho, em férias escolares, e vai desenvolver-se em dois períodos: o primeiro de 25 a 28 de junho para as crianças dos 6 aos 11 anos de idade; e o segundo de 1 a 5 de julho para as crianças e jovens dos 12 aos 17 anos.

As inscrições, abertas até dia 20 de junho, podem ser feitas diretamente no Pavilhão, na Piscina e no Balcão Único da Câmara Municipal e ainda pelo e-mail desporto@cm-moimenta.pt ou os contactos telefónicos 935 520 110 e 925 200 250.