Mais uma “Alcançar”

12 Junho 2012

É a última edição da “Alcançar”, a revista municipal de Moimenta da Beira. A foto vencedora do concurso fotográfico, promovido pela autarquia, faz a capa da revista, que destaca ainda as Festas de S. João e as freguesias de Sarzedo e Segões.
No interior, um sublinhado para as duas páginas dedicadas à rede de percursos pedestres do município, com as suas três rotas (Paiva, Serra e Távora) que podem ser utilizadas por todos os amantes da natureza.

Destaque ainda para outras duas páginas preenchidas com as comemorações do 25 de Abril e a evocação de todos os antigos presidentes de Câmara, Assembleia Municipal e de Freguesia.

De resto, evidenciam-se ainda os espumantes Terras do Demo, a instituição e a empresa eleitas do trimestre (AMAI e Escola de Condução Reis), os jogos internacionais de Andebol no pavilhão municipal e as obras de requalificação no concelho.

Tudo para ler nesta edição nº 9 da “Alcançar”.

Descarregue a revista

Alcançar - 09