Expodemo ’18: Carlos do Carmo cancela concerto por motivos de saúde

28 Agosto 2018
O concerto de Carlos de Carmo agendado para 14 de setembro, às 22h30, primeira noite da Expodemo 2018, em Moimenta da Beira, “não poderá ser realizado devido a problemas de saúde do artista”, comunicou oficialmente o agente da voz maior e mais respeitada do Fado Português.

O presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, entidade organizadora da Festa da Maçã, agradecendo a Carlos do Carmo a disponibilidade para atuar em Moimenta da Beira, e desejando ao fadista rápidas melhoras, anuncia em sua substituição um concerto com Jorge Palma e João Pedro Pais.

O dueto Jorge Palma e João Pedro Pais já foi experimentado com grande sucesso em vários palcos, designadamente no Rock In Rio e nos Coliseus de Lisboa e Porto. Em Moimenta da Beira o concerto da noite de 14 de setembro antevê-se igualmente de excelência.

Foto:DR