Expodemo ’18 com madrugadas ao som de Dj’s

04 Setembro 2018
Duas duplas de Dj’s, mais dois a solo e o ex-violinista dos “Quinta do Bill” vão animar as madrugadas de sexta e sábado da Expodemo. O destaque vai para os “No Maka”, que dispensam apresentações, na madrugada de sábado, 15 de setembro. Mas os restantes merecem ser sublinhados, por serem da ‘casa’ e excelentes profissionais. E ainda por serem Dj’s residentes da Expodemo. Falamos de quem? Do Dj Caitas, Dj Pedro Costa e da dupla ‘Os Piratas’.

Nuno Flores, ex-violinista dos ‘Quinta do Bill’, exímio executante, vai acompanhar o Dj da madrugada de sexta-feira.

A Expodemo abre no dia 14 de setembro e encerra dois dias depois. É o certame de maior dimensão e mais concorrido da região. Uma feira de negócios de exaltação à maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

A não perder!