Expodemo ’18 traz Marisa Cruz, João Montez e Santiago Lagoá como apresentadores do “Somos Portugal”

13 Setembro 2018
No palco, a apresentar o “Somos Portugal”, domingo, 16 de setembro, vai estar a dupla Marisa Cruz e João Montez. No exterior, para as entrevistas, Santiago Lagoá. Os dois primeiros repetem presenças de anos anteriores e o último estreia-se em Moimenta da Beira, na Expodemo, a Festa da Maçã.

O programa “Somos Portugal”, da TVI, é líder de audiências no horário da tarde de domingo (12h30 às 20h00). São mais de sete horas de emissão, em direto, em que muitos são os convidados que passam pelo palco deste programa com inúmeras atuações musicais. Em simultâneo, é divulgado o que se faz de melhor em Moimenta da Beira, desde a gastronomia, o turismo e o enoturismo, até ao artesanato, às atividades vínicas, etc.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame é inaugurado amanhã, sexta-feira, dia 14 de setembro, às 18h30, e encerra dois dias depois, no domingo, 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt