Expodemo ’19, já não há stands disponíveis. Espaços foram todos reservados em menos de quatro dias

25 Julho 2019

Em menos de quatro dias esgotaram os espaços todos que estavam disponíveis para as áreas comerciais, comércio ambulante, restauração/gastronomia, artesanato, associações/instituições e área descoberta. O período de inscrições para a participação de expositores na edição de 2019 da Expodemo estava aberto desde a manhã de segunda-feira, 22 de julho, e seria encerrado assim que os stands estivessem todos reservados. Aconteceu hoje, quinta-feira, a meio da tarde.

A Expodemo é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e vai decorrer de 13 a 15 de setembro no miolo mais urbano da vila. Três dias com o melhor cartaz de todos os certames da região, certame que já tem um público fiel, mas promete boas sensações a todos.

O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira e da região, coração da maçã.

capa facebook