Uma meia-final e duas finais distritais de Futsal no pavilhão municipal de Moimenta da Beira

10 Maio 2018
No próximo sábado, 12 de maio, há duas finais de Futsal no pavilhão municipal de Moimenta da Beira para a conquista de duas Taças Distritais. O primeiro, às 15h00, põe frente a frente as formações do escalão “Júnior B - Juvenis” do Sporting Club de Lamego e dos Afonsinhos. E o segundo, às 17h15, as do escalão sénior da Casa do Benfica de Viseu e do Armamar Futsal Clube.

No dia seguinte, domingo, 13 de maio, às 16 horas, também no pavilhão municipal, há outro jogo de Futsal: uma meia-final entre o CSC Sever (de Moimenta da Beira) e o ABC de Nelas, escalão “Júnior C – Iniciados”.

A organização é da Associação de Futebol de Viseu com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. A entrada é livre.

Foto: DR