Convívio sénior na praia fluvial de Segões

13 Julho 2018
Almoço, baile divertido, lanche e muita familiaridade pelo meio. Foi em festa que decorreu o VIII Convívio Sénior na praia fluvial de Segões, junto às margens verdejantes do rio Paiva, esta quinta-feira, 12 de julho, e que juntou mais de duas centenas e meia de utentes de várias Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho. O evento, como sempre, foi organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira no âmbito da sua rede social.

Estiveram presentes seniores de 11 instituições do concelho: Casa do Povo de Leomil; Centro Paroquial de Caria; Casa Nossa (S. Martinho, Peva); Obra Kolping (Castelo); Associação da Vila da Rua; Centro de Bem-Estar e Repouso da Paróquia de Sever; ARATI (Mtª da Beira); Universidade Sénior (Mtª da Beira); Centro Comunitário de Alvite; Santa Casa da Misericórdia (Mtª da Beira); e Centro de Solidariedade Social Cabacense.