Expodemo ’18, homem-orquestra toca em andamento 17 instrumentos ao mesmo tempo

09 Setembro 2018
Às costas ele traz tambores e percussões diversas que toca com pés, cotovelos e pulsos; aos ombros um suporte com diversos instrumentos de sopro (harmónicas, kazoo, flautas) e uma guitarra que toca com mestria; por fim a sua voz versátil, poderosa, inspirada e muito afinada não deixa ninguém indiferente. O repertório, diversificadíssimo, (tradicional, rock, jazz, swing, blues, bossa, forró, etc.) é quase inesgotável.

É um verdadeiro homem-orquestra, um artista multifacetado que vem à Expodemo, em Moimenta da Beira, apresentar um espectáculo surpreendente, singular e exótico. O show de “Da Cruz One Man Band” animará as tardes de sábado e domingo da Festa da Maçã.

A Expodemo é uma feira de negócios que se realizará pelo sétimo ano consecutivo, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame começa já na próxima sexta-feira, 14 e encerra dois dias depois, domingo, 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt