Expodemo ’18, coreografia inédita e exclusiva para o certame produzida pela Dança Criativa

11 Setembro 2018
É uma coreografia nova, criada especificamente para a Expodemo, a Festa da Maçã, em Moimenta da Beira. A interpretação em palco é do grupo “Dança Criativa” e vai ser apresentada no sábado, 15 de setembro, às 21h30, entre um mix de outras coreografias. Tudo com “muita energia, música, entrega e paixão pela dança”, assegura Davide Centeio, o professor que dirige o grupo surgido em 2015 e que atualmente conta com 50 alunos com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos.

O projeto abrange os estilos de dança contemporânea, hip hop, funk e jazz, e tem como objetivo proporcionar novas experiências e vivências na área da dança aos que dele fazem parte, permitir às crianças exprimirem o seu talento e a sua criatividade e capacitá-las de conhecimentos técnicos. Davide Centeio acredita que a dança “é uma expressão ímpar tornando os praticantes mais confiantes e felizes”.

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame é inaugurado na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 18h30, e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt