Parceria permite reforço da rede de transportes públicos em Moimenta da Beira

Cartazmobilidade  a3 50 unidades  001 1 980 2500
05 Fevereiro 2019
Mais percursos, um deles especial para os dias de feira quinzenal. Mais autocarros de transportes públicos em movimento e viagens a pedido do utilizador e com descontos. Melhor mobilidade urbana e periurbana (em todas as freguesias). Oferta de alternativas e de soluções mais económicas de transporte às localidades mais afastadas da sede de concelho. Mais qualidade de vida. É o novo sistema de mobilidade rodoviária de Moimenta da Beira que vai ser implementado graças à parceria firmada entre a autarquia moimentense e a Transdev, a empresa de transporte público privada que opera em Moimenta da Beira.

A nova rede de transportes públicos visa promover uma mobilidade mais sustentável, disponibilizando à população do concelho soluções adaptadas às suas necessidades. É quase um plano feito à medida, com soluções à medida, e vai ser apresentado ao público já na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro, às 10 horas, na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, pelo Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, e por responsáveis daquela empresa, entrando imediatamente em vigor. Toda a sinalética de “paragem de autocarros” já está colocada no terreno.
Mobilidade  foto   2  1 980 450