Técnicos da Câmara vão às freguesias do concelho ajudar a preencher IRS

28 Março 2019

A partir de segunda-feira, 1 de abril, e até dia 11 do mesmo mês, técnicos da Câmara Municipal de Moimenta da Beira vão deslocar-se a todas as sedes de freguesia do concelho (ver itinerário em baixo) para apoiar os cidadãos, em especial os mais idosos e menor mobilidade, no preenchimento da declaração de rendimentos (IRS) através da Internet. Ao todo, a carrinha itinerante vai percorrer cerca de 300 quilómetros para visitar as freguesias, repetindo um serviço verdadeiramente público, social e solidário que começou há alguns anos.

Em simultâneo, o Município disponibilizará também, durante os meses de abril, maio e junho, um gabinete no edifício da Câmara Municipal que prestará esse serviço todos os dias da semana e com o seguinte horário contínuo: das 09h00 às 16h30.

Itinerário