Passar para o Conteúdo Principal

Noivos de Moimenta da Beira são seguidos no instagram por 267 mil pessoas e ganharam prémio por influenciarem muita gente a viajar pelo mundo

Foto 1 1 980 2500
09 Abril 2019

O Prémio “Influencers” na categoria de instagrammers, que distingue o trabalho daqueles que em Portugal se têm vindo a afirmar como verdadeiros líderes de opinião no setor do turismo e cujas recomendações são seguidas atualmente por milhões de pessoas, foi ganho pelos “Honeymooners”, o casal de noivos (Joana e André Santos) de Moimenta da Beira que, além do blogue e do canal no Youtube, estão também no instagram onde têm 267 mil seguidores. É aqui nesta plataforma digital (e nas outras também) que posam em românticas fotos vestidos de noivos que levam na bagagem em viagem para todo o mundo. Quando chegam aos países que visitam, tiram fotos e falam das belezas que aí encontram, influenciando quem os segue a visitarem esse países.

Muitos parabéns à Joana e ao André (Honeymooners), eleitos os melhores instagrammers na passada sexta-feira, 5 de abril, na “Feira de Viagens” que se realizou em Braga e que segue agora para o Porto e Coimbra, de 12 a 14 de Abril.

Foi a primeira vez que a Feira das Viagens se propôs distinguir os “influencers portugueses especializados em turismo”. A concurso estavam 24 nomeados, divididos por três categorias: bloggers, instagrammers e youtubers.

image title
image title
image title