Domingo, no Pavilhão Municipal: Dança, Ginástica e Patinagem no X Sarau Desportivo

26 Abril 2019

É já este domingo que aí vem, 28 de abril, a partir das 17 horas, que se realiza o X Sarau Desportivo no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira, com a participação de 10 grupos de dança, de patinagem e ginástica de Moimenta da Beira, Coimbra, S. Pedro do Sul, Vouzela, Guimarães e Aveiro. O evento, sempre cheio de cor, ritmo e alegria, é organizado pela Câmara Municipal e tem entrada livre. Aguarda-se, como sempre, muito público nas bancadas do pavilhão, público que habitualmente aplaude muito cada uma das atuações.

Dos 10 grupos, cinco são do concelho de Moimenta da Beira: Arabesque - Escola de Dança; Movimenta; Dança Criativa; Dezpassitos - Dança Artística; e Santa Sasa da Misericórdia. E outros cinco são exteriores ao concelho: Secção de Ginástica da Associação Académica de Coimbra; Associação de Educação Física e Desporto de S. Pedro do Sul; Agrupamento de Escolas de Vouzela; Academia de Patinagem de Guimarães; e Escola de Dança do GEMDA, de Aveiro.