Escola de Andebol de Moimenta da Beira participou no maior Torneio de Andebol de Portugal

09 Julho 2019

Trinta atletas de dois escalões (iniciados masculino e feminino) da Escola de Andebol de Moimenta da Beira participaram durante cinco dias (3 a 7 de julho) no “Handball Cup 2019”, o maior Torneio de Andebol de Portugal, na cidade de Paredes, que reuniu cerca de 3.500 atletas daqueles dois escalões que disputaram 600 jogos em 14 pavilhões desportivos.

Foi o fim da época desportiva 2018/2019, altura para a Escola de Andebol de Moimenta da Beira aproveitar para agradecer a colaboração de todas as entidades envolvidas: Câmara Municipal, Patrocinadores, Colaboradores, Dirigentes, Pais e Atletas, por todo o trabalho desenvolvido.