Está aberto o período de inscrições para expositores da Expodemo 2019

22 Julho 2019

Abriu esta segunda-feira, 22 de Julho, o período de inscrições para a participação de expositores na edição de 2019 da Expodemo. O prazo será encerrado assim que os espaços disponíveis esgotarem. O ano passado foram todos reservados em menos de uma semana. Os formulários de inscrição (comerciais, comércio ambulante, restauração/gastronomia, artesanato, associações/instituições e área descoberta) podem ser solicitados pelo e-mail expodemo@cm-moimenta.pt ou retirados do site do Município.

A Expodemo é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira e vai decorrer de 13 a 15 de setembro no miolo mais urbano da vila. Três dias com o melhor cartaz de todos os certames da região, certame que já tem um público fiel, mas promete boas sensações a todos.

O evento é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se assume hoje como um relevantíssimo cartaz turístico e cultural de Moimenta da Beira e da região, coração da maçã.