Hoje, jovens com entrada gratuita nas instalações desportivas municipais para celebrar o Dia Internacional da Juventude

10 Agosto 2019

O Município de Moimenta da Beira assinala o Dia Internacional da Juventude hoje, segunda-feira, 12 de agosto de 2019, permitindo a entrada (e utilização) gratuita nas instalações desportivas municipais a todos os jovens dos 12 aos 29 anos (apresentação de identificação). A frequência deverá realizar-se de acordo com as normas de utilização dos equipamentos desportivos e dentro dos horários em vigor:

Horário da Piscina Municipal
10h00 - 12h30
15h00 - 20h00

Horário do Ginásio/Sala de Musculação
18h00 - 21h00

Todos os anos, o Dia Internacional da Juventude é celebrado a 12 de agosto, desde que a Assembleia Geral das Nações Unidas aprovou a recomendação feita pela Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, em 1999. Este ano tem como tema “Educação Transformadora”. Destaca o esforço para tornar a educação mais inclusiva e acessível para todos os jovens, incluindo o esforço dos próprios jovens.

Imagem: DR